Skip to content

Já era o Estado…

23/10/2010

Social!

2 comentários leave one →
  1. ALS permalink
    23/10/2010 10:30

    A nossa geração já é vítima dos erros crassos cometidos, pela gente do «Maio de 68.»
    A dos nossos filhos, pagará caríssimo por eles.

  2. 23/10/2010 23:22

    Nem mais meu caro!

    As nossas filhas, mui tristemente, não vão ter o bem estar que tivemos.
    Um exemplo simples: eu nasci em Ponta Delgada numa clínica privada, porque os meus pais tiveram a hipótese de escolher o que achavam ser o melhor para mim. Passados 35 anos, a minha filha nasceu na mesma cidade. Ora, mesmo podendo, pela graça de Deus, pagar uma quarto particular numa clínica, a minha filha teve de nascer exclusivamente no Hospital. Fomos atendidos de forma soberba e nada tenho a dizer. Mas se não fossemos? Quero pois sublinhar é que não tive a alternativa que os meus pais tiveram nos anos 70. A iniciativa privada perdeu fulgor (/qualidade) e continuará a perder, e o sector público, em geral, é o que vemos todos os dias… desprezado pelo governo.

Deixe uma Resposta

