Skip to content

15/05/2010
2 comentários leave one →
  1. ALS permalink
    16/05/2010 19:09

    Muito bem amigo PPA:

    Devo confessar uma coisa: desde que me conheço, ADORO o José Cid! Uma lenda viva da música «pop» portuguesa! Personagem que, se tivesse nascido em outro qualquer país, seria, sem dúvida, um dos maiores ícones da cultura nacional.
    A primeira vez que me senti monárquico na vida, foi com uma música do Zé! Quando tinha 7 ou 8 anos, descobri no sótão dos meus Pais, um velho disco do «Quarteto 1111».
    Ouvi «A Lenda D`El Rei D. Sebastião» e segundo a Sr.ª minha Mãe, passei muitas tardes a repetir a audição de um tema que me deixou muito impressionado.

    Bravo Pedro! Óptima escolha a tua.

    Abraço amigo e solidário: ALS

  2. 16/05/2010 20:51

    Ora essa. Como distinto defensor de um Rei para a chefia de Estado…sabia que ias gostar e perceber.

    REI – CID – POVO (que somos todos nós).

    Abraço amigo e ‘solidário’.

Deixe uma Resposta

