Skip to content

Um Mundo de Loucos! Quando uma sociedade dita civilizada, atinge este ponto…!

04/04/2010
by

Henrique Sotero tem clube de fãs na rede social Facebook, na internet

Grupo de apoio a violador conta com relações públicas

O grupo de suporte a Henrique Sotero na rede social Facebook, na internet, conta, desde ontem, com o apoio de Daniel Martins, conhecido relações públicas do mundo do social portuense.

Ao CM, Daniel Martins conta que a sua adesão “é muito escassa” e assegura que não conhece Henrique Sotero, “a não ser pelos jornais”. “Ele cometeu crimes que eu repudio mas acho que merece uma segunda oportunidade”, diz ainda.

Mas o apoio no Facebook já começou a trazer alguns dissabores. “O teor das mensagens que tenho recebido é preocupante”, afirma.

Ainda assim, Daniel Martins vai continuar a fazer parte do grupo de apoio. “Vivemos num país democrático e tenho direito à minha opinião”. O grupo chama-se ‘Pessoas que acham que o Henrique merece uma segunda oportunidade’.

2 comentários leave one →
  1. ALS permalink
    04/04/2010 10:55

    Esqueci-me de colocar a fonte da noticia: «Correio da Manhã»

  2. Tenente Figueira permalink
    04/04/2010 15:01

    Caro Senhor,

    Esta é a (nossa) “civilização” republicana!

Deixe uma Resposta

