Skip to content

É óptimo o PSD ter tantas eleições…

24/03/2010
by

Na  próxima Sexta-Feira cumprirei o meu dever de militante do Partido Social-Democrata. 

Como recuso, por enquanto e por razões de mera «tradição» – se é que tal coisa pode existir numa agremiação política fundada em Maio de 1974 -, alterar a minha filiação para a cidade onde resido; irei à minha queridíssima e secreta Vila de Tabuaço, entre o Douro e a Serra, exercer a minha obrigação política, na secção de sempre.

Percebo, agora, uma das grandes vantagens do PSD ter tantas eleições internas: há sempre uma razão válida – não sujeita a quaisquer críticas matrimoniais e citadinas – para regressar à Terra…!

Quanto ao PSD, sou daqueles que esperei, convictamente, que «D. Sebastião» aparecesse das plagas políticas de Alcácer, numa manhã de cerrada névoa ou – pouco interessa para o caso – num belíssimo Sábado de sol, como costuma estar ao fim de semana em Portugal. Para quê?

Para devolver ao PSD o seu verdadeiro caminho da Social-Democracia Portuguesa que se perdeu, algures, entre os falsos cantos das sereias «federalistas» e «neo-liberais» que, ciclicamente e para mal de quaisquer resultados eleitorais, o invadem…

Como tal não aconteceu, espero que, ao menos, de algum dos candidatos possa surgir a esperança de um qualquer «D. Fuão»…, que assim proceda.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: