Skip to content

A invasão dos Desenhos Animados

27/01/2010
by

Desde que a Sofia nasceu, a nossa casa foi invadida por Desenhos Animados.

Devo confessar, que não é coisa que me incomode.

Sou do tempo em que se corria da escola, para ver o programa do Vasco Granja – autor injustamente criticado nos nossos dias, por muitos que já não deviam ser crianças nos anos 80.

É verdade que deixei de ver notícias, mas dou-me conta que não é coisa tão importante assim.

A minha filha deve gostar, mesmo sem o saber ainda,  dos clássicos. O último DVD que lhe comprei é, nem mais menos, do que o lendário «Branca de Neve e os Sete Anões», produzido pela Disney nos anos 30; baseado na obra imortal dos irmãos Grimm.

Todos os dias insiste, perante o ar desolado dos filmes: do «Noddy», da «Barbie» ou do «Carteiro Paulo» e da nossa habitual resignação parental,  em rever as mesmas imagens até adormecer.

Há qualquer coisa na fita que revejo com ela, que me faz lembrar Portugal…!

No meu próximo «post» explicarei do que falo.

2 comentários leave one →
  1. Visconde de Moët et Chandon permalink
    27/01/2010 17:35

    Nice blog and post !!!

  2. Paulo Cardoso permalink
    29/01/2010 18:47

    Quero dar os meus sinceros parabéns pela criação do blog!

Deixe uma Resposta

